Limpeza de Pele sem Dor

Autor: Drª Ivana Lins.
Categoria: Saúde Estética
Foto: IESE – Curso de Estética Facial

Quer seja na Clínica de Estética, ou nos atendimentos Home Care, a Limpeza de Pele é sempre um procedimento de grande procura, tanto por mulheres quanto por homens que buscam um melhor aspecto da face.

Mas que tal inovar neste tratamento com uma Limpeza de Pele sem dor??? Sim, isso exite, e hoje vamos te apresentar um Protocolo Completo para você poder usar nos seus atendimentos!!!

Confira agora esse passo a passo:

PROTOCOLO LIMPEZA DE PELE SEM DOR

Inicie o seu atendimento higienizando as mãos do paciente com o HIGISYSTEM .

Em seguida, aplique o SABONETE PURIFICANTE FLUIDERM ou SABONETE LIQUÍDO BUONA VITA na pele umedecida e remova com água.

Após a higienização da face, aplique uma camada de PEELING ou GOMAGEM TROPICAL com movimentos suaves e remova com água. Em seguida aplique a LOÇÃO TÔNICA FLUIDERM ou a LOÇÃO TÔNICA BUONA VITA, e não remova.

Nesta etapa iremos utilizar o KIT LIMPEZA DE PELE JIKI conforme as instruções abaixo (os produtos utilizados fazem parte do Kit):

Resultado da Limpeza de Pele sem Dor

Em uma cubeta coloque 2 espátulas da máscara em pó e dilua aos poucos, em 20 gotas da Loção Ativadora JIKI , até obter a consistência de uma loção. Use o pincel para misturar. Aplique com o pincel uma fina camada da máscara na testa e coloque o a tira de papel por cima. Em seguida aplique sobre ele uma nova camada. Repita o procedimento na região de nariz, queixo e lateral da face. Deixe agir até a máscara estar completamente seca. Retire as tirinhas de papel. Em seguida retire a máscara com bastante água.

Com a finalização do passo anterior, aplique uma máscara facial de acordo com o tipo de pele do seu paciente (seca ou oleosa). Para peles secas, indico a MÁSCARA VITA C ENZYME, e para peles oleosas, a ARGILA ENRIQUECIDA. Após 15 minutos, remover a máscara com água.

Concluindo este protocolo, aplique com uma leve camada do SÉRUM ILUMINADOR, (que possui a concentração máxima de VITAMINA C: 20%) e finalize com o protetor SOLAR HIDRA ACTIVE (para pele seca e mista) ou o HIDRA MILK SUN (para pele oleosa).

Espero que você tenha gostado!!!

Para mais dicas, técnicas e protocolos, conheça nossos Cursos de Estética Facial, ou fale com a gente!!!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:

loading...

Faça parte do nosso canal do Youtube e tenha acesso a Conteúdos Exclusivos!

[fts_youtube vid_count=4 large_vid=yes large_vid_title=no large_vid_description=no thumbs_play_in_iframe=yes vids_in_row=4 omit_first_thumbnail=no space_between_videos=1px force_columns=no maxres_thumbnail_images=yes thumbs_wrap_color=#000 channel_id=UCr4uyXhrDvV6vqFRUd3_ovg]