Farmacêutica explica diferenças entre pigmentos Gold e Color

Autor: Sanny Rosa.
Categoria: Beleza

Embora todos os pigmentos tenham os mesmo componentes, Cíntia explica que a diferença está na formulação, nesse caso, basicamente, a quantidade de água. “O color é mais aquoso. Já a linha Gold tem pigmentos mais concentrados.”

A farmacêutica destaca que devido à sua caraterística, o pigmento Mag Gold é mais para adequado para técnicas fio-a-fio ou de pontilhismo, seja em tebori ou em dermógrafo.

Cíntia ainda conta que para técnicas de sombreamento, esfumados e técnicas afins, a linha Color é mais adequada, dada suas características de fórmula.

Embora tenha metade das cores dos pigmentos Color (30 cores), linha Gold (15 cores) tem os tons mais próximos dos fios naturais, além de ter, por exemplo três matizes de bege e aréolas, proporcionando ao micropigmentador chegar mais perto do real em aplicações corretivas de cicatrizes e mamilos, por exemplo.

“Para um trabalho de correção, fica mais fácil encontrar o tom correto”, finaliza Cíntia.

Vale ressaltar que todos os pigmentos da Mag Estética são produzidos no Brasil e sua fábrica, a Mag Indústria atende às determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de ter certificações de qualidade. A linha de dermógrafos e teboris também é produzida na mesma fábrica em Minas Gerais.

Em Goiânia os produtos Mag Estética podem ser encontrados na loja física ou no site da Tudo Belo Estética.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:

loading...

Faça parte do nosso canal do Youtube e tenha acesso a Conteúdos Exclusivos!