Sobrancelhas dos Sonhos, em apenas 1 hora?

Autor: Suzana Gomes.
Categoria: Beleza

Quem não deseja em questão de 1 hora ficar com as sobrancelhas dos sonhos? Por isso que aqui no Brasil e em todo o exterior essa técnica já vem ganhando seu espaço e a cada dia ganha mais “simpatizantes” por ela.

Mulheres e homens do mundo inteiro tem se rendido as vantagens de fazer Microblading, que de maneira rápida e pratica traz o visual desejado, trocando outras técnicas mais populares para as técnicas com o tebori.

Microblading é feito para pessoas que por algum motivo querem preencher ou simplesmente fazer as sobrancelhas.

Como por exemplo, pessoas que por problemas de saúde, problemas de estresse ou problemas hormonais tiveram alguma queda, pequenas ou grandes falhas, ou simplesmente não tem mais as sobrancelhas, e desejam ter a reconstrução delas.

Essa técnica proporciona a ilusão de que sua sobrancelha está perfeita, pois com o Tebori são feitas várias micropigmentaçôes na área das sobrancelhas fazendo com que pareçam fios naturais, dando um belo aspecto ao rosto.

No caso de pessoas que tem sobrancelhas ralas, o microblading faz o preenchimento por toda a sobrancelha fazendo com que pareça abundante em volume.

Qual a diferença entre micropigmentação com dermógrafo e microblading?

A diferença principal entre os dois tipos de micropigmentação é basicamente a seguinte: Com a micropigmentação com o dermógrafo simples os fios são menos precisos e dão menos aspecto de realidade. Deixando os pigmentos mais brutos e grossos.

Já a micropigmentação com o Microblading é feita com mais precisão. Os fios ficam mais realistas e chegam realmente a se parecerem naturais. O tebori não é ligado na eletricidade, o trabalho depende da mão do profissional.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:

loading...

Faça parte do nosso canal do Youtube e tenha acesso a Conteúdos Exclusivos!

[fts_youtube vid_count=4 large_vid=yes large_vid_title=no large_vid_description=no thumbs_play_in_iframe=yes vids_in_row=4 omit_first_thumbnail=no space_between_videos=1px force_columns=no maxres_thumbnail_images=yes thumbs_wrap_color=#000 channel_id=UCr4uyXhrDvV6vqFRUd3_ovg]