IESE Cursos recebe o Professor Me. Dênis Barnes

Autor: Thiago.

Ocorreu no IESE – Instituto de Ensino em Saúde Estética, nos dias 23 e 24 de Junho, os cursos de “Criofrequencia, Criolipólise e Ondas de Choque” e “Tratamento e Depilação com Laser e Luz Pulsada” em parceria com o Professor Me. Dênis Barnes.

Foram duas turmas cheias que vieram buscar as melhores técnicas para oferecer para suas clientes e se diferenciar da concorrência.

📚 Criofrequencia, Criolipólise e Ondas de Choque

A Criolipólise é uma técnica que revolucionou os tratamentos estéticos para gordura localizada de forma não invasiva. Uma técnica eficaz que traz resultados surpreendentes na redução da gordura localizada. Já a Criofrequência é uma técnica indicada para o tratamento de flacidez facial e corporal, rugas, envelhecimento cutâneo e gordura localizada, a técnica reduz o volume, modelando e suavizando os contornos. As ondas de choque são ondas mecânicas e acústicas que ficaram conhecidas como tratamento “pós criolipólise”, mas também apresentam efetividade no tratamento da adiposidade localizada e celulite.

📚 Tratamento e Depilação com Laser e Luz Pulsada

A depilação a laser é hoje o principal método usado no caso de depilação definitiva. A luz é utilizada em diferentes tratamentos estéticos, como: tratamento de manchas, discromias, acne, telangectasias, linhas de expressão e depilação. Para cada tipo de tratamento a luz é utilizada em uma determinada profundidade, na depilação o laser atinge a raiz do pelo, enfraquecendo-o assim.

Durante o curso foi ensinado como manusear os aparelhos e como o procedimento deve ser feito para se obter resultados satisfatórios, evitando todos os riscos aos pacientes. Para atuar com tal procedimento é preciso atender o pré-requisito de ser profissional da área, pois, se trata de um procedimento muito delicado e que pode causar danos se feito da maneira inadequada.

Confira estes e outros cursos clicando aqui

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:

loading...

Faça parte do nosso canal do Youtube e tenha acesso a Conteúdos Exclusivos!

[fts_youtube vid_count=4 large_vid=yes large_vid_title=no large_vid_description=no thumbs_play_in_iframe=yes vids_in_row=4 omit_first_thumbnail=no space_between_videos=1px force_columns=no maxres_thumbnail_images=yes thumbs_wrap_color=#000 channel_id=UCr4uyXhrDvV6vqFRUd3_ovg]