Harmonização Facial – Procedimentos personalizados

Autor: Amanda Pinheiro.
Categoria: Saúde Estética

Você já se perguntou como funciona a Harmonização Facial e quais são os seus benefícios?

Esta técnica que  está em alta ultimamente, e está sendo conhecida de forma massiva tanto nas redes sociais como em outras mídias, consiste em um conjunto de vários procedimentos sem cortes que servem para dar traços mais equilibrados para a face.

Para esclarecer esse assunto e tirar as principais dúvidas sobre o procedimento, conversamos com a Dr. Kezya Viegas, professora do IESE Especialização, Farmacêutica Esteta responsável por ministrar o curso de Harmonização Facial no Instituto. 

Confira algumas das perguntas realizadas em nossa entrevista: 

O que é harmonização facial? 

A harmonização facial é um conjunto de procedimentos que, antes realizados de maneira isolada, agora juntos fazem parte de um tratamento completo, mais direcionado e com um resultado proporcional à sua realidade.

Quais as etapas da Harmonização Facial?

Primeiramente serão avaliadas as suas características e proposto um procedimento ideal para você, analisando todas as suas características: contorno do rosto, nariz, pele, boca, olhos, linhas de expressão, flacidez e também entender hábitos, alimentação e histórico familiar.

Na sequência, se o seu tratamento estiver relacionado com a pele e o sorriso, poderão ser realizados procedimentos com ácido hialurônico, que preenche espaços entre as células mantendo a pele hidratada. Outra solução que poderá ser proposta é o uso de botox: o procedimento irá trazer um equilíbrio para a face como também, poderá corrigir linhas de expressão e modificar alguns contornos.

É muito comum fazer o preenchimento labial para dar mais formato e aumentar os lábios. Um procedimento que irá depender muito do rosto e de sua harmonia. Também serão observados nessa fase: desvio do queixo, colo, pescoço e também maçã do rosto. Se for necessário, o profissional poderá encaminhar para tratamento com dentistas para finalizar todo o procedimento com o alinhamento dentário.

Qual é o custo médio do procedimento de harmonização facial? 

Em relação aos valores, eles variam de acordo com o orçamento para realizar os objetivos e indicações de cada cliente. Vai depender do conjunto de procedimentos que será realizado. Por isso é feita a avaliação inicial na consulta. Mas são procedimentos que se tornaram acessíveis por facilitar as formas de pagamento. 

Quer conferir este material na íntegra? Baixe aqui nossa revista trimestral

Quer mais informações sobre nosso Curso de Harmonização Facial? Fale com a gente!

Assista também nosso vídeo sobre este conteúdo:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:

loading...

Faça parte do nosso canal do Youtube e tenha acesso a Conteúdos Exclusivos!