FEGOBEL 2018: confira os destaques do evento

Autor: Thiago.
Categoria: Eventos

Com objetivo de trazer as principais novidades e tendências do mercado da beleza, a +FEGOBEL 2018 reúne em um só evento os principais palestrantes de cada área e promove uma excelente oportunidade de crescimento profissional e de Networking.

E é claro que a Tudo Belo Estética e o IESE Cursos não ficariam de fora! Levando tecnologia de ponta e os melhores conteúdos e recebendo mais de 30 mil visitantes nos três dias de feira, os dois stands foram destaque na feira. Confira:

Eletroterapia: Tudo Belo Estética leva tecnologia de ponta em equipamentos

Referência no mercado nacional da beleza, a Tudo Belo Estética levou para a FEGOBEL 2018 as principais novidades dos segmentos de dermocosméticos, maquiagem, micropigmentação e eletroterapia. Este último merece destaque com o equipamento Spectra Artis da Tonederm, a radiofrequência mais completa do mercado.
Artis é uma radiofrequência fracionada que promove resultados extremamente eficazes e com muita segurança no tratamento, melhorando consideravelmente as rugas faciais, palpebrais, periorais, cicatrizes e estrias, além de flacidez de pele. O Spectra Artis se assemelha ao efeito do laser fracionado promovendo micro lesões térmicas no tecido, deixando as áreas adjacentes íntegras acelerando a cicatrização, oferecendo resultados 3 vezes mais rápidos que a radiofrequência convencional.

Congresso de Estética: Isabel Piatti (PR) traz as principais novidades em Terapias Capilares

Com as adversidades do mundo moderno, a queda capilar está cada vez mais comum, principalmente o problema de AAG (alopecia AndroGenetica), cabendo ao profissional de estética estar preparado para oferecer os melhores tratamentos.
E foi este o tema abordado pela especialista em estética e cosmetologia, Isabel Piatti em sua palestra ministrada no congresso de estética no último domingo (17). Foram apresentadas técnicas avançadas de tratamentos para estimulo de crescimento capilar para esta alteração associando terapêuticas combinadas com dermocosméticos atualizados.

Congresso de Estética: Patrícia Martinez (SP) Ultrassom microfocalizado

O envelhecimento facial é um processo lento, progressivo e irreversível, influenciado por complexos fatores. Dentre os principais sinais, podemos citar as rugas, a perda da luminosidade e a ptose tissular.

O ultrassom microfocalizado é um dos tratamentos mais recentes para combater efetivamente os sinais de envelhecimento da pele. É considerado um lifting não cirúrgico.

Falando tudo sobre o ultrassom microfocalizado, Patrícia Martinez, consultora científica HTM Eletrônica e pós graduada em fisioterapia dermato funcional, falou sobre os resultados clínicos para lifting facial não ablativo.

Congresso de Maquiagem: Netto Mendes (SP) Tendência Glow com fixação

Glow é a nova tendência quando o assunto é maquiagem! E foi sobre ela a palestra do maquiador e técnico oficial Catharine Hill Netto Mendes, durante o congresso de maquiagem.
Ele mostrou que o velho ditado da moda de que “menos é mais” está super atual para o segmento de make. Essa tendência promete realçar os traços femininos, enaltecendo a beleza natural com uma pele leve, iluminada e com aquele ar de leveza.

Congresso de Micropigmentação e Cílios: André Lima (SP) Cliente exclusivo, cor exclusiva

O especialista em Micropigmentação estética e tricopigmentação André Lima levou para o congresso uma abordagem sobre a seleção e comportamento do pigmento nos diferentes tipos cromáticos e de pele, baseado nos princípios químicos, fisiológicos e biológicos.

Congresso de Micropigmentação e Cílios: Wanessa da Mata (GO) Mapping – olhos e sua anatomia

Visagismo e mapping é uma grande dúvida de profissionais que fazem Extensão de Cílios e por isso, essa foi a opção feita pela especialista. Em sua palestra foram abordados tipos de olhos,como: olhos asiáticos, olhos redondos, olhares caídos, olhos pequenos, olhos grandes, olhar fundo etc. e foram indicados o estilo ideal para personalizar cada cliente de acordo com sua anatomia, deixando-as mais lindas e satisfeitas com o procedimento.

Workshops chamam a atenção durante a feira

Além dos congressos, o IESE Cursos preparou uma sala super especial em seu stand onde foram realizados vários workhops.

As inscrições foram realizadas com antecedência e as vagas se esgotaram rapidamente. Várias pessoas tentaram participar de última hora, preenchendo uma lista de espera na tentativa de poder participar. Confira abaixo os temas e palestrantes que estiveram presentes:

  • Peeling de Água – Gabriela Silva (SP)
  • Tonificação das mamas – Isabel Piatti (PR)
  • Led: A nova tendência Mundial – Patrícia Lopes (SP)
  • Maquiagem para noivas –Enza Rafaela (GO)
  • Tropical Makeup – Fernanda Matos (GO)
    Colorimetria aplicada à micropigmentação – Sanny Rosa (GO)
  • Cuidados necessários para manter a durabilidade do alongamento de cílios – Wanessa da Mata (GO)
  • Maquiagem para pele negra – Netto Mendes (SP)
  • Limpeza de pele sem dor – Ivana Lins (GO)
  • Radiofrequência e suas possibilidades – Nayara Freitas (GO)
  • Skin Reveal: A linha de peelings químicos que ilumina e revela sua pele – Ivana Lins (GO)
  • Visagismo na Micropigmentação – Suzana Gomes (GO)
  • Micropigmentação: Técnicas de Pontilhismo e Shading – André Lima (GO)

Veja as fotos:

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:

loading...

Faça parte do nosso canal do Youtube e tenha acesso a Conteúdos Exclusivos!

[fts_youtube vid_count=4 large_vid=yes large_vid_title=no large_vid_description=no thumbs_play_in_iframe=yes vids_in_row=4 omit_first_thumbnail=no space_between_videos=1px force_columns=no maxres_thumbnail_images=yes thumbs_wrap_color=#000 channel_id=UCr4uyXhrDvV6vqFRUd3_ovg]