Use este fim de ano para investir!

Autor: Thiago.
Categoria: Eventos

Fim de ano se aproximando, em novembro com a Black Friday normalmente voltamos nossos olhos para as promoções, tentamos comprar aquele produto que estamos de olho há algum tempo. Já em dezembro nos preocupamos com os presentes, até o bichinho de estimação ganha alguma coisa. Mas vamos ser sinceros? Nessas duas datas quase sempre gastamos nosso dinheiro com bens supérfluos, que podem ser deixados para outro momento.

Que tal inovar este ano, e investir o seu dinheiro em algo que te dará retorno e te permitirá aproveitar melhor, e com mais dinheiro no bolso, o próximo fim de ano. Parece uma boa ideia, não é? (e não estamos falando daquele investimento da Betina hahaha), estamos falando dos nossos cursos de estética. Aqui na Iese você pode aprender, e aperfeiçoar, conhecimentos técnicos na área de estética, e assim começar o seu próprio negócio, seja ele pequeno como atendimento a domicílio, ou grande, como montar uma clínica.

Aqui vamos te amparar em ambos os casos, e ao final do curso, tudo o que você precisar está aqui em nossa loja física e também no site. Não será preciso correr de um lado para outro procurando seus materiais para trabalhar, afinal fazemos o serviço completo!

Confira nossa agenda e entre em contato para mais informações.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:

loading...

Faça parte do nosso canal do Youtube e tenha acesso a Conteúdos Exclusivos!

[fts_youtube vid_count=4 large_vid=yes large_vid_title=no large_vid_description=no thumbs_play_in_iframe=yes vids_in_row=4 omit_first_thumbnail=no space_between_videos=1px force_columns=no maxres_thumbnail_images=yes thumbs_wrap_color=#000 channel_id=UCr4uyXhrDvV6vqFRUd3_ovg]