Preenchimento labial faz sucesso entre as celebridades

Autor: Drª Antoniella Mendanha.
Categoria: Saúde Estética

Aumento de seios ou de bumbum bombaram em um determinado período. Mas, sem dúvida, a intervenção do momento é o preenchimento labial. E algumas celebridades são referência de ideal.

Segundo uma pesquisa da Sociedade Americana de Cirurgias Plásticas, Jennifer Lawrence foi eleita a celebridade com o lábio mais atraente. Outras famosas que estão na lista são Angelina Jolie e Beyoncé.

O último alvoroço no mundo virtual foi aqui no Brasil, causado pela cantora Anitta, ao aparecer com a boca mais sinuosa.

A tendência do momento são lábios cheios, atrativos, volumosos, que transmitem a ideia de sensualidade e juventude. Sabemos que hoje, mulheres de todas as idades e origens procuram profissionais para aumentar os lábios. E aqueles que oferecem maior nível de especialização tem se destacado no mercado.

Atualmente quem está habilitado à se aplicar essa técnica são Biomédicos(as) Estetas, Enfermeiros(as) Estetas, Farmacêuticos(as) Estetas e Médicos(as). Para realizá-la o profissional deve fazer o curso de Especialização Construção Labial. Em Goiânia o curso pode ser feito no Instituto de Ensino em Saúde Estética – IESE.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:

loading...

Faça parte do nosso canal do Youtube e tenha acesso a Conteúdos Exclusivos!

[fts_youtube vid_count=4 large_vid=yes large_vid_title=no large_vid_description=no thumbs_play_in_iframe=yes vids_in_row=4 omit_first_thumbnail=no space_between_videos=1px force_columns=no maxres_thumbnail_images=yes thumbs_wrap_color=#000 channel_id=UCr4uyXhrDvV6vqFRUd3_ovg]