Locação de equipamentos: uma solução para clínicas de estética

Autor: Edson Fernandes.

Planejamento é essencial para minimizar custos e aumentar a lucratividade. Investir o capital da empresa na compra de equipamentos, geralmente de custo elevado, que depois ficarão em desuso, não é uma boa opção e podem significar perda de dinheiro. Por este motivo, a locação de equipamentos para a saúde estética vem crescendo no Brasil e tornando-se uma prática comum para quem quer economizar.

Vantagens da locação de equipamentos

Variedade

A possibilidade de ter acesso à vários tipos de equipamentos é um dos pontos que mais chama a atenção das clínicas de estética, pois torna possível adaptar a oferta de determinado tratamento de acordo com a demanda do mercado.

Alguns dos equipamentos mais locados são:

Custo Zero de manuteção

Alguns aparelhos utilizados em clínicas, por efetuarem serviços intensos ou constantes, possuem um alto nível de desgaste e manutenção. Outros precisam de uso contínuo para manter o funcionamento eficiente, pois se ficarem parados, sem utilização por muito tempo, podem apresentar defeitos ou irregularidades.

É preciso, portanto, considerar o desgaste, os defeitos e os gastos com manutenção, bem como a utilidade de cada um desses equipamentos , durante toda sua vida útil, para calcular a viabilidade ou não da compra ou locação.

Locação por tempo flexível, de acordo com a sua demanda

Contratos elaborados individualmente que especificam o tipo de serviço desde a configuração do equipamento até o período de locação, possibilitando ao cliente fazer uma previsão financeira, uma vez que a locação oferece uma exata previsão de fluxo de capital desembolsado durante o período de vigência do contrato.

Entrega, instalação e retirada no local

De maneira proativa a Tudo Belo Estética planeja antecipadamente todas as necessidades de estrutura técnica para a instalação e retirada dos equipamentos no local desejado, através de uma equipe de profissionais qualificados e capacitados, o que possibilita um melhor aproveitamento dos recursos e maior efetividade nos resultados. Disponibiliza apoio técnico durante a realização de eventos, assegurando ao cliente tranquilidade e confiança para a satisfação total no acesso aos equipamentos.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:

loading...

Faça parte do nosso canal do Youtube e tenha acesso a Conteúdos Exclusivos!

[fts_youtube vid_count=4 large_vid=yes large_vid_title=no large_vid_description=no thumbs_play_in_iframe=yes vids_in_row=4 omit_first_thumbnail=no space_between_videos=1px force_columns=no maxres_thumbnail_images=yes thumbs_wrap_color=#000 channel_id=UCr4uyXhrDvV6vqFRUd3_ovg]