IESE Cursos agora é IESE Especialização

Autor: Dr.ª Ana Carolina Teixeira.

O IESE Cursos agora é IESE Especialização. Juntamente com a RTG unimos forças para proporcionar cursos de Pós-Graduação e Curta Duração de alta qualidade e destaque que ajudem os profissionais a ampliarem seu conhecimento nas áreas da Saúde e Saúde Estética.  E desta forma  melhorar as oportunidades e alavancar as chances profissionais .

Com um portfólio rico em cursos, para diversos profissionais desde os que querem começar, tanto os que querem se capacitar e até mesmo os que buscam apenas uma reciclagem. Estamos aqui para proporcionar tudo que há de mais atual no mercado. 

Seriedade com o ensino é nossa busca constante. Aqui, todo o corpo docente passa por processo seletivo, treinamentos e são altamente capacitados, preparados e qualificados para atender as demandas profissionais de suas respectivas áreas, além de trazerem conteúdos com tendências e novidades tanto do Brasil como do mundo. Isso porque o IESE Especialização busca crescer e ampliar cada vez mais suas conexões. 

Nesse novo tempo visamos sempre inovar com novidades do mercado para a sua carreira, proporcionando novas oportunidades e um melhor desempenho acadêmico e pessoal trazendo maiores realizações e resultados. O intuito é proporcionar a todos essa experiência.

Pensando em você o IESE Especialização pretende evoluir cada vez mais. 

Venha com a gente nesta nova mudança!

Conheça os nossos novos cursos de Pós-Graduação!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:

loading...

Faça parte do nosso canal do Youtube e tenha acesso a Conteúdos Exclusivos!

[fts_youtube vid_count=4 large_vid=yes large_vid_title=no large_vid_description=no thumbs_play_in_iframe=yes vids_in_row=4 omit_first_thumbnail=no space_between_videos=1px force_columns=no maxres_thumbnail_images=yes thumbs_wrap_color=#000 channel_id=UCr4uyXhrDvV6vqFRUd3_ovg]